quinta-feira, 29 de maio de 2014

Porquê?

Porque é que quando estamos mais frágeis inventamos e vemos "sinais" nos quais cremos acreditar tão estupidamente que existem, mas que racionalmente sabemos que não existe a mínima hipótese!?
Se não aconteceu quando devia ter acontecido é passado! Acabou...
Quero agarrar-me a alguma tábua de salvação e vou acabar por me afundar, já vi este filme acontecer... mas não estou bem, não me sinto bem...
Quero mais, preciso de mais...
E por muito que gostasse que fosse essa a fonte sei que secou há muito tempo!
E tenho que meter nesta cabeça que as coisas são como são e se podia ter feito alguma coisa não fiz e que na minha vida não há "second changes". Ou acerto à primeira ou " já foste"...
E eu já fui há muito, ou nunca cheguei a ser :(

Sem comentários:

Enviar um comentário