segunda-feira, 19 de maio de 2014

Toma lá que é para deixar de ser burra

Há dias em que me cai a ficha e me sinto tão burra, mas tão burra que até dá dó.

Anda uma pessoa a tentar arranjar uma solução para um "problema" e de repente sente-se do outro lado um grande interesse em que a nossa solução seja levada avante.
Até que há algo que me faz refrear, e quando apresento outras soluções mas que implicam que essas pessoas não chutem o "problema" para mim, há e tal afinal que é melhor ver primeiro a alternativa inicial.
São muito finas são, é que se as coisas deram para o torto como prevejo que possam vir a dar eu é que fico com a batata quente, e as brasas na mão...

Sou mesmo burra, e claro quando me apercebo do tamanho da asneira em que me meti só me dá vontade de me esbofetear repetidamente.
Por outro lado só penso que realmente hoje em dia não se pode confiar em ninguém, e apercebo-me que quando tudo está bem, não falta quem mame, quando a coisa descamba só querem é livrar-se dos empecilhos e é cada um por si.

Burra, asno, quadrúpede

imagem retirada de: prrobsonaguiar.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário