segunda-feira, 9 de junho de 2014

Falemos de Dietas

Ora bem este é um assunto controverso, dada a variedade de produtos e escolhas que existem no mercado, no entanto tudo se resume a uma coisa: Saber comer!
O problema começa aí a maioria de nós não sabe comer, se a isso juntarmos o fator genético temos a combinação ideal para o favorecimento da lontrice.

Eu sempre fui "gordinha" nasci com 4kg e desde então mantive sempre as formas redondas. Por um cem número de razões a comida sempre se apresentou como um ótimo antidepressivo e excelente companhia nos meus momentos de solidão (e que foram muitos).

Apesar do peso também cresci em altura, sendo sempre mais alta do que a maioria das raparigas da minha idade (175cm). 

Isto para dizer que, toda a vida mais por imposição da sociedade do que propriamente isso me afetasse de sobremaneira, andei sempre em dietas: Nutricionista, Endocrinologista, Dietista, etc...

Engravidei, engordei, não perdi uma grama, deixei de fumar idem aspas...

O que é certo é que me chateia profundamente que se andei a patrocinar determinadas pessoas, só porque têm um blogue famoso quandop existem tantos casos de sucesso de pessoas anónimas que muitas vezes só precisavam de um empurrãozinho para seguirem em frente.

Aos senhores das marcas eu digo: Perdi 20KG em 5 meses, este esforço não merece reconhecimento!?

Sem comentários:

Enviar um comentário