quarta-feira, 21 de maio de 2014

Continua

Continua a chuva...
Tento sorrir todos os dias para contrariar as malditas energias nefastas que me roubam a serenidade...
Há dias melhores outros assim assim.
Estou melhor comigo mesma, recuperei alguma da autoestima que se havia eclipsado da minha mente.
Sinto-me mais confiante, mais capaz.
Ainda tenho um longo caminho para chegar onde preciso, mas hei-de conseguir.
Fui ao fundo do poço um pouco mais abaixo ainda, mas estou a subi-lo a pulso. 
Ainda não pus a cabeça de fora, mas já consigo ver o céu, hei-de lá chegar. 
Só falta um bocadinho mais de paciência, coragem e tenacidade.
Quero muito ser feliz, mereço sê-lo.
Mas sei que preciso de abrir feridas para sará-las depois, e antever essa dor é que me impede de as infligir. 
Hei-de seguir... viagem!



Sem comentários:

Enviar um comentário