segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dieta #2

Mais uma semana.
Sexta feira é dia de controlo.
Tem sido assim desde que iniciei a dieta, sexta feira é dia sagrado.
Perguntam vocês! ah e tal não é pressão a mais todas as sextas!?
E eu respondo Não, pelo contrário é saber que não se pode dar a desculpa "ah e tal é só hoje depois compenso" porque a balança refila logo e que se o organismo não esta a responder de alguma forma é imediatamente corrigido o plano.
É verdade que falei aqui na marca associada a esta dieta, não porque esta me esteja a patrocinar (infelizmente), mas porque define um conceito.

É uma dieta a meu ver ideal para quem gosta de comer em quantidade, como é o meu caso, cabia sempre mais alguma coisa, mas não tem problemas em restringir o uso de alimentos, nomeadamente os Hidratos que no início deixam de ser consumidos.

Esta semana e fruto se calhar de alguma alteração metabólica a perda de peso decresceu mas ainda assim perdi.
E no fim de contas isso é que importa.

Não estou vangloriada com o caminho já percorrido, mas sim focada no que ainda quero/ preciso percorrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário